free html visitor counters

Tragédia

KK (5) Povo de arquitetura, é triste mas é verdade. Nesta sexta feira, uma forte tempestade devastou nossa querida BH. Portal UAI diz:

“Em diversos pontos de capital, foram muitos os estragos provocados pelo temporal. Na Rua Estácio de Sá, no Bairro Gutierrez, Região Centro-Sul, uma árvore de grande porte caiu em cima de um Fiat Uno, como mostra a imagem enviada por Daniel Salles. No Centro, também houve muitas árvores derrubadas. Em frente ao Hotel Othon Palace, um táxi foi destruído, como mostra a foto de Henrique Coelho.”

KK (6)

Segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), as áreas mais afetadas da capital foram as regiões da Pampulha, Venda Nova e a zona sul. As cidades de Betim, Lagoa Santa, Santa Luzia, Vespasiano e Sete Lagoas também foram atingidas pela tempestade. KK (4)

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu várias chamadas de quedas de árvores sobre carros, sobre a fiação elétrica e nas ruas, além de alagamentos em alguns pontos da cidade.KK (2)KK (3)

No bairro Alto Vera Cruz, região leste da cidade, uma casa desabou e soterrou uma pessoa, que foi resgatada por populares, informaram os bombeiros.O ribeirão Arrudas ficou bem próximo de transbordar na avenida Tereza Cristina, local bastante castigado na última temporada de chuvas na cidade. A Prefeitura de Belo Horizonte iniciou obras de rebaixamento e concretagem do leito na tentativa de conter as cheias no local.

   

Motivo: 

 

kkk

Ainda não viu?

kkkkkk

Raissa apresentou um trabalho, e ainda falou lá na frente!

3 comentários:

Lara Theodoro disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAH

Unknown disse...

hahahhahah Esse post eu realmente ri altoo...hahaha
isso ai garotas do blog!
continuem assim..o blog estáa maramarocaaaaaaaa

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA