Querido diário

Ontem, dia 17/04/2010, fomos numa festa que achavamos que iria BOMBAR!OgAAAJQP1cqbe_dRJFfL3uKKhkixjp82DgLS_ucgGKl-op3hqpFThaUapJTDBk-JJH1CnpJkN5qCyTFYDr_g20aBDv0Am1T1UGzO90psJYbh2ohxu0NsS8pwVqGN
Porém, por ironia do destino, não foi o que esperavamos..
Passamos fome, sede, vontade de morrer por conta da banda.. Mas sobrevivemos.

Fabiana se jogou na pista!
Olha o negão encoxando-a.. OgAAANgnYjQZk6gRYxQG8V3FuFwMAUwSoVZMBY3cuN9ugzgE66FRkruFHK5R5oqse4jVEIB7fW8jNhlohQx7nZUfZA4Am1T1ULozEA72N_I6rVre3zDLpX3OHr7f

Pra vocês terem noção, olha o traje do convidado..

OgAAAMBg9n7xXImN5bvBDAtvRlmLjkeYh5cQY0efz0ZBqYOJ8VPTwS0zsDTvbx8-BXDEoMkCJ3T20ppLDxUSp7FXcdIAm1T1UIGQw9Thuc0twkmo33Ej_uOZrdHD - Cópia

No final, estavamos todas loucas batendo cabelenho e bulinando o Fernando.

OgAAABQrpHak5F1b1IG5PnYH2ZNS3XL7zBRc5zHBQIuSEUN4-wWEdEsZOkOQElxtRUX_9DIkUnWsSWJDQICVbYC6oicAm1T1UICshBA7LXf6oy73lNEjfJ0OEk7n

OgAAAP_3IKGR8EC7fXe0YI0src73wqI5w-KFIArI3oYKDm2pqJpU2lPe-dvoNmlDEy99AKpNypZukDks1ruVhizNEP0Am1T1UGmEu8Rr8-GfFu6jK0IkJlHsK2dt

OgAAAE-XoLdipYnnSKREIM-Md3KDvSWGv-mquhCDvvtZFqjbKQ1EIj1z4ws171esWq36eW549z_Ttf_l5_NoDU_4ecsAm1T1UNFLNlOZsPMLPv9VOI_rIGnQjPAa

Depois dessa loucura toda, estavamos tristes com o fracasso da festa..
Eis que surge a alegria do fim da noite: Avistamos um buquê abandonado por um dos convidados na orla da Lagoa.

OgAAACIJjZjCe32EPGtg4Cf9v8HSnQrr5KDvzqwOcksPQC_rm0oNU7BVIYLpRovozB7iaUEzImeBK-3Ho-td2-IRTFIAm1T1UHAvqvQQtuwHZD7sW10I9FABWE3v

Ele estava lá sozinho, no frio, querendo que alguém o levasse para casa..
Paramos o carro imediatamente e o Fernando o acolheu.

OgAAAANxbXcPhk_KolXm8bG9GWeowRin4qVpxn7FK_GVEvGMMNWajMsuE22CG8BhUWMGvgwoIAP4U6VjzPBsULyZRzcAm1T1UC8euxMWsPOOQ7OS7_mJyDp4bbFy

O buquê ficou tooodo feliz..

OgAAAOPq9hg4OBp6oeY5zw9jlGq-vaCSKQyFfXo_4qsuezetp7B2PTv8gQab0eobMsCtN_9nMV78ijrK84t4OkVAkowAm1T1UHQML-FBbd46iqYK6jn9_dkES820

Mas com toda a bondade que temos em nossos corações nos fez pensar em presentear uma querida amiga..

OgAAAHgq7etz9dGMj_2nciQu5JAszkNbMwJ07uaZAIU90wVAP6ehnvrdZPE4aPQJqfO-K_uJ4j6gpvSKGHWPSPpXERUAm1T1UHpr8c3Bq75eqqKNN5RHIxNVF7lh

A Luiza Rangel.
Não sabiamos como entregar o buquê..

OgAAAMbkP1Zp7FcVdrNjmT4J8yLoRBGYKXeNlU3MT5eUxfXXu4fidDyyPeDREwzvyGwe1gGiHvDkhJOcm_Bw1RKnzq8Am1T1UEDll0BMpMfxOoP37ZOYf-1IcgzE

Decidimos arremessar para dentro de sua propriedade..

OgAAAA_gMqIq16Gv6SKOkyv0qnyha64jA9rsK2a9fVa-R7XPMd5V3l3K-mEKdgYGCOBZDo33_cMaE5jJ_Wa6ESlrIh8Am1T1UILkquI-sXt9B7I9pkLAwm85i9BO

Nisso, a Fabiana já estava ansiosa para tocar o interfone avisando a entrega. Ela avisou!

OgAAAGX7hfzPIk9Yi17Mj3dgDfN0kdVBaq5vwlKCMNK-M6h9Lh-eYYKeMGPn0ssmZmA7yBMuuEDP_8Rhtg-f3ZN9R2EAm1T1UAPI5Cu4-Y4CIgaoFR49ROA_JMpk

Corremos desesperadamente..

OgAAANYh9TKkcQuBdELB2dTJjeiNWaVdMuVy04i_OXzjA8nHnNPVEZ_TO19c_ryutuMJSewZCY6ZfIk-33C88Ld_uL0Am1T1UL9_Wwi5niawFZX6B1eArxy4z-CT

E a entrega foi feita!
Luiza Rangel, esperamos que vc tenha gostado da nossa surpresa!

Beijos.
Camila, Fabiana, Fernando e Thais Goetz.

6 comentários:

Camila disse...

HEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEA...
Espero mesmo q ela tenha gostado da nossa homenagem! pq depois de uma festa frustrante, lembramos dela com tanto carinho e amor!

Luiza Rangel, foi pra você!!

PS: Espero que vc tenha acordado!
\o/

Anônimo disse...

O buquê ficou tooodo feliz..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luiza Rangel disse...

minha mae ficou putassa qndo viu isso de manha, ai tive q mostrar essas imagens p/ ela q eram a galera da facul! mas ela falou q vai denunciar e ainda salvou as fotos p/ ter provas ! huahauha

Anônimo disse...

ooh "Luiza Rangel".. informe-se antes de comentar alguma coisa, já que a mãe da Luiza nao mora em BH!!

FIKDIK!

Mãe da Rangel disse...

Genteeeeee quero agradecer d+ vcs! eu adorei as flores! Bjs

real Luiza Rangel disse...

gente, minha mae nao mora aki em bh!! hahahahahahaha eu estava em casa mas nao acordei!!!! ainda bemmmm!!!!!!!!! pq se nao ia ter uma treta das BRABA!!