free html visitor counters

Gráfico Comparativo

kkkkkkk  

britney_luvas

8 comentários:

Anônimo disse...

Rii MTOOO

Anônimo disse...

uma coisa: é crime publicar a imagem de alguém sem o concernimento de tal. E é o que está acontecendo em vários dos posts desse blog!

Anônimo disse...

duas coisas: neste caso não se escreve "posts desse blog" e sim "posts deste blog". Outra: aposto q tem foto minha no seu orkut sem meu consentimento! Alias, vc quis dizer consentimento quando disse concernimento n foi?
uhauhauhahuahuahuuhahuauhahuhau

Anônimo disse...

Já estamos entrando em contato com a Britney para solucionar este problema!

Anônimo disse...

Gente vira a página, supera isso! nao será colocada foto de ninguém aqui no blog, mto menos de alguem q vá apelar!

Fabi Tolete disse...

Mas que chatura, heim?! Pqp!!

Paparazzi disse...

esqueceram do shwazeneger ali atrás! tbm temos de comunicá-lo!

Unknown disse...

olha só, entrarei em contato com meus advogados pois eu não autorizei vcs a postarem fotos da minha pessoa nesse blog! pronto falei..
HAHAHHAHAHHAHAHHA