free html visitor counters

Mano a mano.

GetAttachment.aspx

“Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como
for,tenha fé porque até no lixão nasce flor,
Ore por nós pastor, lembra da gente no culto dessa
noite,firmao segue quente,
Admiro os crente, da licença aqui, mó funçao, mó
tabela, pow, desculpa ai.
Eu me, sinto às vezes meio Pá, inseguro,
Que nem um vira-lata sem fé no futuro,
Vem alguém lá, quem é quem, quem sera meu bom,
Dá meu brinquedo de furar moleton,
Porque os bico que me ve com os truta na balada,
Tenta ver, que saber de mim não vê nada,
Porque a confiança é uma mulher ingrata,
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata,
Desacreditar, nem pensa, só naquela
Se uma mosca ameaça me cata piso nela,
O bico deu mó guela, Ró
Bico e bandidão vão em casa na missao, me tromba na Cohab,
De camisa larga, vai sabe Deus que sabe,
Qual é a maldade comigo inimigo num mique,
Tocou a campanhia PLIN, pá trama meu FIM, dois maluco
Armado SIM, um isqueiro e um STOPIM,
Pronto pra chamar minha preta pra falar,
Que eu comi a mina dele, Rá, se ela tava Lá
Vadia, mentirosa, nunca vi tão mó faia,
Espírito do mal,
Cão de buceta e saia...
Talarico nunca fui, é o seguinte,
Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20,
Já penso doido, e se eu tô com o meu filho no sofá de vacilo,
desarmado era AQUILO,
sem culpa, sem chance, nem pra abri a boca
Ia nessa sem sabe
(Pô cê vê) VIDA LOKA...
Mais na rua num e não, até Jack
Tem quem passa um pano,
Impostor pé de breque, passa pro malandro,
A inveja existe, e a cada 10, 5 é na maldade,
A mãe dos Pecado Capital é a Vaidade,
Mais se é para resolver, se envolver, vai meu nome,
Eu vou fazer o que, se a cadeia é pra homem,
Malandrão eu, NÃO, ninguém é bobo,
Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em dobro,
Mais verme é verme, é o que é,
Rastejando no chão, sempre embaixo do pé,
E fala 1, 2 vez, se marcar até 3,
Na 4ª xeque-mate, que nem no xadrez,
Eu sou guerreiro do RAP,
E sempre em alta voltagem
Um por um, Deus por nós, tô aqui de passagem,
VIDA LOKA
Eu não tenho dom pra vitima,
Justiça e Liberdade, a causa é legitima,
Meu Rap faz o cântico do lokos e dos românticos,
Vo por o sorriso de criança, onde for,
Os parceiros tenho a oferece minha presença,
Talvez até confusa, mais Real e Intensa,
Meu melhor Marvin Gaye, sabadão na Marginal,
O que será, será, é nós vamo até o final,
Liga eu, liga nós, onde preciso for,
No Paraíso ou no dia do Juízo Pastor,
E liga eu, e os irmão,
É o ponto que eu peço, FAVELA, FUNDÃO,
Imortal nos meus versos,
VIDA LOKA.”

Nenhum comentário: