free html visitor counters

Vitória é Nossa

 

>>>825<<<

5237fogosUrruuuuuuuulll

Sim galera, SIM, nós ultrapassamos 700 visitas em 24h e somos lideres de audiência! Estou MUITO feliz com nossa conquista e quero compartilhá-la com vocês, porque se não fossem vocês, não teríamos chegado até aqui!

Nesse momento eufórico de felicidade, satisfação, conquista e excitação, gostaria que todos cantassem solenemente em seus lares, JUNTOS em uma só voz, para que toda BH possa nos ouvir:

“We are the champions, my friends
And we'll keep on fighting - till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
Cause we are the champions - of the world”

E agora uma breve homenagem para Lady Gaga linda, gostosa, poderosa, ciderosa, marônica:

“Rah-rah-uh-ah-ah
Rah-ma-rah-ma-ma
Gaga-oh-la-la
Want your bad romance”

Só para esclarecer, o blog começo dia 31/03/2010, mas apenas ontem 06/04/2010 as 21h foi colocado contador de acesso, e hoje 07/04/2010 as 21h o blog completou 825 visitantes! (em 24h, façam as contas para ver)

Agora os agradecimentos: Em primeiríssimo lugar, gostaria de agradecer à Isabelino pela participação ativa no Blog Mara Maronice, com contribuições significativas para que pudéssemos alcançar esse numero de visitantes em tão pouco tempo! Em segundo lugar gostaria de agradecer à você, sim VOCÊ, que tem nos acompanhado todos os dias, todas as horas, e que tem nos apoiado em cada Post!

>>>825<<<

OgAAALO02PfeyksFMwbEdeEgjINx_apR44tvx4jpv01OdrStqepFt8L47kophg44bWfySpjoBXy48PG-NuTECKpOrgwAm1T1UHoTKyIkkroYQjN-JeiPB2SvnWRo Um grande Beijo para todos vocês! Continuem assim! Fikdik

7 comentários:

Fabi Tolete disse...

Seeeeem contar que quem iniciou com isso daqui foi eu, né? Mas sem contar tbm que a idéia foi da Luiza Castro, Jessica Maciel, Fernando Ambrosio e Marcela.
Palmas pra genteee. /o\ HurruL.

Beijos miiiil pra cada um que ta acessando. ;)

raissa disse...

tinha que ser ideia de vcs...são todas umas atoaaass hahaha

Raissa_verdadeira disse...

Genial a idéia de vcs, o blog tem contribuido mto pra mim, e eu pude notar o impacto que ele causou na sociedade! Fico lisonjeada de ser amiga de vcs. Posso ver a fúria e a inveja nos olhos dos coleguinhas!

Luiza RRC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda nao consegui postar, pois estou sem tempo com essa faculade, esses trabalhos, e meu tempo é muito curto. Mas só de ajudar com a ideia de criar o blog, e ate de dar dicas para postagens, eu fico feliz! Todo dia eu tiro um tempinho do meu horario, que é cheio, para conseguir ver nosso querido Blog Mara Maronice!
Beijos e agradeço a voces por me fazerem rir todos os dias!

xoxo

Ecidia disse...

Estou muitíssimo orgulhosa de vcs meus alunos queridos... Continuem assim!! Eh Ima pena q meu e-mail www.ecidia.com.br nao faz tanto sucesso igual ao de vcs, mas um dia eu chego la... Hihihi um grande beijo a todos!!!

Lady Gaga disse...

Thank you soooo much, i'm very happy with this blog! I'm gonna sing a song for you now: O diiiiiia q saiii di caaasa minha mae me dsse fi vem caa!
Did you enjoy it? Kisses

Anônimo disse...

Olha o estado da Ana..
esse dia ela arrazouu!
hahahahha